terça-feira, 20 de julho de 2010

Aniversário do Pedro

Eu sei que esse blog deveria ser apenas de receitas. Mas acontece que além das minhas investidas gastronômicas, agora eu tenho decorado minhas festas!! É que depois do nascimento do Pedro, tive que fazer dois grandes eventos: o batizado e o aniversário de um ano. Por isso, decidi colocar aqui além das receitas, a decoração dessas duas comemorações. E a partir de hoje, é bem provável que isso se torne frequente por aqui...pelo ou menos, de ano em ano!!!
As receitas das guloseimas dos dois eventos já foram publicadas por aqui!

1- A entrada do salão de festas;

2- A decoração das mesas dos convidados.


3- A mesa de doces.
4- Detalhe para os pirulitos de chocolate que foram o maior sucesso na festa!


5- A toalha que ficou no lavabo, bordada pela vovó. Porque os detalhes fazem toda a diferença!
6- Os talheres arrumadinhos com um porta guardanapo feito de cartolina e arrematado com a etiqueta de catavento.
7- Os canapés de massa folhada em forma de catavento.
8- Os copinhos de brigadeiro de limão siciliano enfeitados pelo número 1 e por mini cataventos.

Nenhum comentário: