domingo, 25 de janeiro de 2009

Presentinho...


Xuca, minha amiga querida que eu tanto amo, chegou aqui em casa hoje com esse presente!! Antes de abrir eu já tinha amado e achado lindo...mas quando eu abri me apaixonei de vez!!

É uma caixa-livro linda intitulada: Sugar and Spice da Kêda Black. A caixa é redonda e linda cheia de fotos de comidinhas deliciosas, quando abrimos a tampa nos deparamos com váaaarios livrinhos recheados de receitas deliciosas, separados por ingredientes que combinam entre si!!

Ameeeeeiiiiiiiiii!!

Mas o melhor de tudo foi o cartão!!! Taí na foto para vocês lerem!! rs rs rs

Pode deixar que vou fazer várias receitinhas para você viu??

Obrigada de coração!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai....delicia!!! vamos começar pelo livrinho do chocolate....
love you!