segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Camarão e Legumes


Camarão salteado com legumes
Legumes sortidos
Camarão
Azeite
Alho,sal,pimenta e limão
Shoyu
Gergelim (opcional)
Eu tinha na geladeira: repolho,cenoura, brocolis, abobrinha. Coloquei eles para cozinhar no vapor sem tempero nenhum. Para que a cenoura e a abobrinha não demorasse demais a cozinhar ralei elas em lascas bem fininhas. Quando os legumes ficaram prontos, coloquei em uma frigideira azeite e alho, depois joguei os camarões já temperados com sal, pimenta e limão. Depois de saltea-los, coloquei os legumes ao centro, reguei com shoyu, por cima coloquei os camarões e polvilhei com gergelim. Agora, escrevendo aqui, me lembrei que eu tinha gengibre fresco que também ficaria bem gostoso! Fica para próxima!!!!
Ps: Viu como eu estou levando minha dieta a sério??

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!! Tô esperando vc fazer esse prato pra mim, tá? Até babei! Beijos

disse...

Irmazinha,
Assina o comentário fia!!
Se não eu nãos ei quem comentou viu??
Claro que eu faço!!!
Beijooooooooo