quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Souflê de Cenoura da Carla


Carla é quem cozinha para os meus afilhados. Ela é o braço direito da minha cumadre e eu fã incondicional de tudo que sai da cozinha que ela comanda!!!! Quando eu vou almoçar por lá, repito umas três vezes sem a menor culpa!! É que ,de propósito, Carla faz só o que eu gosto e de um jeitinho que só ela sabe!!! O Bê é doido por esse souflê e não dá para discordar do paladar desse pequeno! É realmente uma delícia!!! Além de ser fácil e rápido: perfeito para a correria do dia a dia!
Segue a receita da Carlota:
3 ou 4 cenouras
1 colher de sopa de manteiga
1/2 xicara de leite
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1 pacote de queijo parmesão ralado
1 ovo inteiro
Cozinhe as cenouras em água e sal. Depois bata-as no liquidificador com os demais ingredientes. Unte um pirex, despeje a mistura e leve ao forno por 20 ou 30 minutos!
Voilá!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Xuca! A Carlota vai ficar metida assim!!!
Realmente ela faz coisas "malavilhosas" hahah!
Beijo minha querida,
Bela

disse...

Vai nada!!!
Ela sabe que é verdade!!
beijo amore!